quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O MELHOR CANTOR DO PLANETA


Eu aposto
A minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro
Quando seu rosto encostar no travesseiro
Seus pensamentos vão tentar achar os meus
Eu Aposto
Que sua paz vai guerrilhar com a saudade
Seu coração vai descobrir toda verdade
Na minha falta, vai buscar ajuda em Deus
Eu aposto
Que as suas noites vão ser longas e vazias
Vai me lembrar, chorar até contar os dias
A solidão não vai caber em nossa casa
Se eu perder, vai doer menos do que está doendo agora
Quando você me disse chega, tô indo embora
Meu coração me disse: Aposto, que ela volta
Mas se eu ganhar
Logo vou ver aquela porta se abrindo
Você entrar, me abraçar, dizer sorrindo
Que eu sou tudo, tudo que você mais gosta




A 1ª vez que eu te vi,
Pensei até que fosse uma miragem.
Ao me aproximar tentei falar,
Faltou coragem.
A 1ª vez que eu te vi, gamei, apaixonei senti que era amor de verdade
A 1ª vez que eu te vi, gamei, apaixonei senti que era amor de verdade.
(Refrão)
Me apaixonei,
Quando vi os teus lindos, olhos brilhando em outra direção olhando,
E eu não existia pra você.
Me apavorei,
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer
Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.
Pensei que nunca mais ia te ver,
Chorei sem querer,
E eu sem uma chance pra dizer,
O quanto estava apaixonado por você.
A 1ª vez que eu te vi,
No peito o coração bateu a mil, e explodiu
Ao me aproximar senti no corpo um arrepio,
A 1ª vez que eu te vi,
Apaixonei, sonhei, tentei, falar, a voz não saiu.
A 1ª vez que eu te vi,
Gamei,apaixonei, sonhei, tentei, falar, a voz não saiu.
(Refrão)
Me apaixonei,
Quando vi os teus lindos, olhos brilhando em outra direção olhando,
E eu não existia pra você.
Me apavorei,
Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.
Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.
Pensei que nunca mais ia te ver,
Chorei sem querer,
E eu sem uma chance pra dizer o quanto estava apaixonado por você.Chorei sem querer...










Nenhum comentário:

Postar um comentário