domingo, 19 de dezembro de 2010

Eduardo Costa

ACABOU O AMOR

Olha, estou tentando entender
Seu adeus e o que mandou me dizer
Que acabou o amor
Que o amor acabou
Que acabou o amor
Que o amor acabou
Olha, estou tentando aceitar
Seu adeus e o que mandou me avisar
Que acabou o amor
Que o amor acabou
Que acabou o amor
Que o amor acabou
Vou vivendo de lembranças por aí
Quem sabe um dia você cansa e volta pra mim
Não acabou o amor
O amor não acabou
Não acabou o amor
O amor não acabou

AMOR DE VIOLEIRO

Moça eu não sei falar
Coisas bonitas pra te conquistar
Eu tenho só uma viola moça
Eu só sei cantar ..
Moça eu não tenho dinheiro
Minha riqueza eu vou te contar É o braço da viola moça eu só sei cantar
Moça se você parar um pouco pra me ouvir
Em alguns minutos vai me descobrir
Enxergar o fundo do meu coração
Moça eu já sei que o papo agora é só ficar
Mas eu to querendo mesmo é me casar
Se me achar careta eu te peço perdão
Mas eu quero falar com seus pais pedir a sua mão.
E se você aceitar o amor de um violeiro,
O seu coração vai ser meu paradeiro.
Eu e a viola uma eterna canção.
Moça eu não tenho pressa pra te conquistar
O braço da viola vai me consolar
Até você abrir de vez seu coração.


Amores Imortais

Eduardo Costa

Amores imortais, não é só na letra da canção
Ou num seriado cheio de paixão que a gente assiste na tv
As suas digitais estão empreguinadas no meu coração
Vai além da pele tenho a sensação que em outras vidas eu amei você
Meu desejo fica reclamando, só me perguntando onde você está
Pensamento ainda te desenha, só você mais ninguém sabe a senha
Quando vai me amar

Amanheceu e ainda não dormi, olhei no espelho e vi você no meu olhar
Foi Deus quem mandou você até aqui
Justo na hora em que eu ia te procurar.(2x)

Eu aposto

Eduardo Costa

Composição: (Cesar Augusto/Claudio Noam/Eduardo Costa)
Eu aposto
A minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro
Quando seu rosto encostar no travesseiro
Seus pensamentos vão tentar achar os meus
Eu Aposto
Que sua paz vai guerrilhar com a saudade
Seu coração vai descobrir toda verdade
Na minha falta, vai buscar ajuda em Deus
Eu aposto
Que as suas noites vão ser longas e vazias
Vai me lembrar, chorar até contar os dias
A solidão não vai caber em nossa casa
Se eu perder, vai doer menos do que está doendo agora
Quando você me disse chega, tô indo embora
Meu coração me disse: Aposto, que ela volta
Mas se eu ganhar
Logo vou ver aquela porta se abrindo
Você entrar, me abraçar, dizer sorrindo
Que eu sou tudo, tudo que você mais gosta

Anjo loiro

Eduardo Costa

Composição: Piska / Alexandre / Rocky
Na rua onde ela mora
Na tábua do seu portão
Desenhei o nosso nome
Dentro de um coração
Declarei meus sentimentos
E quem passar por aqui
Vai saber quem é o dono
Do amor que mora ali
É um anjo loiro
Dos cabelos cacheados
Um metro e setenta e cinco
Meu pedaço de pecado
É uma paixão
Que rasga o peito pelo avesso
Trinta e cinco de cintura
Cem por cento que eu conheço
Ai, esse amor me mata
A saudade dói, solidão corrói
A paixão maltrata
Ai, entrou no meu peito
Feito um passarinho, fez o seu
Ninho
E não tem mais jeito
E quem estiver pensando
Que vai roubá-la de mim
Tire o cavalo da chuva
Vai pastar noutro capim
Esse coração é meu
Com papel ou sem papel
Sou abelha, ela é flor
Eu sou o favo, ela é o mel


Melhor ou Pior

Eduardo Costa

Composição: Zezé Di Camargo/Piska
Vou caminhar por uma estrada
Que eu ainda não conheço
Pra desvendar e conhecer você
Eu pago qualquer preço
Eu ja andei por tantos becos dessa vida
Eu já sofri demais
Eu sou assim inconsequente, um louco
Um cara que não volta atrás

Eu tô assim
Não mando em mim
Bem no meio de um conflito
Onde às vezes berro e grito
Não sei o que é melhor

Eu tô assim
Já Não mando em mim
Bem no meio da tormenta
Entre o mel e a pimenta
Não sei o que é pior
É surreal, é improvável, é impossível
Te amar assim, te amar assim
Te amar assim
É surreal, é improvável, é impossível
Te amar assim, te amar assim
Te amar assim
Eu Tô assim...

Sou Seu Fã Nº 1

Eduardo Costa

Composição: Eduardo Costa
Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando... pra te contar...ah..ah

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um
E com você, sou fã da vida...
Solo(teclado)
Guarde o seu sorriso só pra mim...
Que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio...
São meus dedos te tocando... pra te contar...ah..ah

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um
E com você, sou fã da vida...
Quero convencer seu coração....
Que o meu amor foi feito pra você...
Eu quero te dizer que essa paixão...
Não encontra outra forma pra dizer....
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
2x
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero um
E com você, sou fã da vida...

Pele Alma e Coração

Eduardo Costa

Composição: Eduardo Costa
Tenho que esquecer
vou morrer de amor por ela
Vou enlouquecer
Se eu não conversar com ela
Dentro do meu peito
Explode um grito
Sentimento em conflito
Vejo o mundo desabar
O meu coração tá dominado
De repente foi laçado
Será que ela vai me amar?
Posso até prever

Passou

Eduardo Costa

Composição: Eduardo Costa/ Alex
Você não sai dos sonhos meus, e quando você disse adeus;
Me vi num beco sem saída, o sonho virou pesadelo;
A minha vida um desespero, depois dessa sua partida;
E cara a cara com você, eu nem sei como te dizer;
Que esse amor nunca passou, eu passei noites acordado;
Que não te via do meu lado, quase morri por esse amor;
Passou, como um vendaval em mim, e eu me entregando assim;
Como um bobo nessa história. Passou, pode seguir seu caminho;
Que eu me viro aqui sozinho, nosso amor acaba agora.

Que vou passar por maus cuidados
Vou sofrer
Se ela ignorar a minha solidão
O que é que eu vou fazer?
(Refrão)
Não vejo o sol,
Não sinto o frio
Será que ela ainda não viu
Que pra esperar por esse amor
Parei no tempo
Será que existe outra paixão
De pele, alma e coração
Que dá pra ela o mesmo amor e sentimento
Que eu tenho no meu peito.
...Tenho que esquecer...

Avião Das Nove

Eduardo Costa

Já comprei passagem para ir embora,
Só me resta agora apertar-te a mão
Se já me trocaste por um outro alguém,
Já não me convém ficar aqui mais não
Levo comigo este amor desfeito,
Solidão, despeito e cruel desgosto
No avião das nove partirei chorando,
Por deixar quem amo nos braços de outro
Ao chorar lhe darei meu adeus
Porém juro por deus que não quero piedade
Se o pranto de quem mais te quis
Te faz muito feliz faça tua vontade
E ao ver o avião subir,
No espaço sumir,
Não vai chorar também
Deixe que eu choro sozinho
A dor e os espinhos que a vida tem.

Feito Tatuagem

Eduardo Costa

Existem amores na vida
Da gente que ficam na pele feito tatuagem
O que aconteceu entre eu e você
Foi tão lindo
Me marcou ficou dentro de mim
E agora eu não sei te esquecer
O tempo não pode apagar
O que foi tão bonito
O que o amor preparou pra nós dois
Já estava escrito
Você é a metade de mim
A minha alma gêmea
Meu mundo, meu céu, meu começo e meu fim
Teu cheiro de amor ja esta em meu corpo marcado
Feito tatuagem grudado em mim
Grudado em mim
Você invadiu minha vida virou caso sério
Paixão proibida um doce mistério
Que que eu vou fazer
Saudade procura e te chama a todo momento
E você não sai do meu pensamento
Não vou te esquecer...
O tempo não pode apagar
O que foi tão bonito
O que o amor preparou pra nós dois
Já estava escrito
Você é metade de mim
A minha alma gêmea
Mau mundo meu céu meu começo e meu fim
Teu cheiro de amor já está em meu corpo marcado
Feito tatuagem grudado em mim
Grudado em mim
Você invadiu minha vida virou caso sério
Paixão proibida um doce mistério
Que que eu vou fazer
Saudade procura e te chama a todo momento
E você não sai do meu pensamento
Não vou te esquecer
Você invadiu minha vida virou caso sério
Paixão proibida um doce mistério
Que que eu vou fazer... fazer
Saudade procura e te chama a todo momento
E você não sai do meu pensamento
Não vou te esquecer...
É existem momentos na vida que lembram você




Não Acredito

Eduardo Costa

Composição: Eduardo Costa
Eduardo Costa - Não Acredito

Se você olhar meus olhos
e disser que me esqueceu
que existe em sua vida
outro amor melhor que o meu
não acredito
se alguém tocar seu corpo
nos caminhos onde andei
pode até sentir seu gosto
mais te amar como eu te amei
não acredito
me querer é seu castigo
e você tem que suportar
e lembrar até na hora
que um outro te tocar
se ele te fizer carinho
e você sentir tesão
vai doer mais que espinho
se não for a minha mão
refrão
não acredito
que você possa
deitar com outro
e tentar me esquecer
só acredito
na nossa história
o meu destino
é ficar perto de você
se alguém tocar seu corpo...

Você foi atriz

Eduardo Costa

Vou tentar te esquecer
Mas não vou prometer
Vai ser difícil
Sei que vai doer
Um grande amor não se acaba assim
Vou chorar milhões de lágrimas de solidão
Será que o tempo vai poder secar
Essa enchente de paixão
Nas minhas orações eu sempre pedi pra encontrar
Alguém de verdade que eu pudesse amar
Tento entender porque foi embora
Eu sempre fiz o impossível pra te ver feliz
Eu experiente e você aprendiz
Te dei tanto amor, usou e jogou fora
Vai saudade que eu não te quero aqui
Que a solidão se vai se você sair
Já que não quer voltar
Quero ser feliz
Eu fui tão verdadeiro e você atriz


Fiz amor com uma estranha

Eduardo Costa

As cinco da manhã
Ouvi tocar o telefone
Alô, quem é você
Diz pra mim qual o seu nome
E uma voz me respondeu
Não diz nada, me escuta
Tô cansada de sofrer
Por você que ama outra
E não sei o que fazer pra te esquecer
Meus olhos te seguem andando na rua
Com meu pensamento que vive na lua
Na minha tristeza eu como e bebo você
Até em silencio ouço meu coração
Chorando e gritando de tanta paixão
Te amo, te amo, te amo
Você é meu Deus
O desejo queimou o meu corpo
E imaginei você comigo na cama
E naquela ilusão fiz amor
com uma estranha
ahhh
Eu senti suas mãos me tocando
Me levando até o paraíso
Fui te amando, te amando, te amando
Perdi meu juízo
Meu Juízo
Éhhh
Meus olhos te seguem andando na rua
No meu pensamento que vive na lua
Na minha tristeza eu como e bebo você
Até em silêncio ouço meu coração
Chorando e gritando de tanta paixão
Te amo, te amo, te amo
Você é meu Deus
O desejo queimou o meu corpo
E imaginei você comigo na cama
E naquela ilusão fiz amor
com uma estranha
ahhh
Eu senti suas mãos me tocando
Me levando até o paraíso
Fui te amando, te amando, te amando
Perdi meu juízo
O desejo queimou o meu corpo
E imaginei você comigo na cama
E naquela ilusão fiz amor
com uma estranha
Eu senti suas mãos me tocando
Me levando até o paraíso
Fui te amando, te amando, te amando
Perdi meu juízo
Uooou, as cinco da ma

Casa solidão

Vai eu também quebrei a cara quando eu saí
vai e deixa a solidão aqui dentro de mim
a cara do mundo batendo na porta da casa
coração bate asas, abre caminho pra outra paixao
vai procurar em outro alguem o que eu não te dei
vai você vai sentir na pele o que eu já sei
a saudade no meio da noite chamando o meu nome
e se vc sente fome de mim
e se vc sente sede de mim
eu ainda vivo aqui
vai quebrar a cara, conhecer a vida
se for magoada, se tiver ferida
se axar no mundo um poço sem fundo
se quiser a mao
se ja não aguenta mais pagar o preço
será que se lembra do meu endereço?
o nome da rua é suadade sua
casa solidão



 

Rasgando as Madrugadas

Eduardo Costa

Composição: Eduardo Costa / Anízio Gardingo
Vem aqui
Nós precisamos conversar
Senta aqui
Eu tenho tanto pra falar
Fui errado, fui bandido
E machuquei seu coração
Fui cruel, fui atrevido
Sem controle da emoção
Arrependi
Resolvi te procurar
Sem querer
Você tem que perdoar
Tô sofrendo, tô sozinho
Tô rasgando as madrugadas
Tô perdendo meu controle
Tô dormindo nas calçadas
Sem você aqui comigo,
A vida não tá com nada
Você marcou a ferro e fogo o meu destino
De homem eu virei menino
E agora estou em suas mãos
Eu sem você sou passarinho sem voar
Sou como o rio sem o mar
Sou o verão sem ter calor
Meu amor volta pra mim
Preciso do seu amor
Arrependi
Resolvi te procurar
Sem querer
Você tem que perdoar
Tô sofrendo, tô sozinho
Tô rasgando as madrugadas
Tô perdemdo meu controle
Tô dormindo nas calçadas
Sem você aqui comigo,
A vida não tá com nada
Você marcou a ferro e fogo o meu destino
De homem eu virei menino
E agora estou em suas mãos
Eu sem você sou passarinho sem voar
Sou como o rio sem o mar
Sou o verão sem ter calor
Meu amor volta pra mim
Preciso do seu amor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário