sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JULIO

GOLEIRO JULIO
Júlio César de Souza Santos mais conhecido como Julio César (São Paulo, 27 de outubro de 1984), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro . Atualmente, joga pelo Corinthians.

Corinthians

Hoje, com 1,86m e 26 anos, Julio César experimentou vestir a camisa de goleiro titular do clube pela primeira vez em 22 de maio de 2005 aos 20 anos, ajudando o Timão a vencer o Figueirense por 2 a 1. Porém a titularidade durou apenas um jogo e logo voltou a reserva. Desde então

Teve dificuldades para aparecer, principalmente após um outro goleiro da base, Marcelo aparecer. Após a saída de Fábio Costa em 2006, chegaram mais 5 goleiros em 3 anos. Em 2006, Silvio Luiz e Johnny Herrera deixaram Júlio sendo o 4º goleiro, além da chegada de Bruno, sendo que este nem chegou a jogar pelo time. Em 2007, chegaram Jean, que logo foi afastado, e Felipe, que ganhou a camisa 1 sendo titular até Julho de 2010. Júlio César somente teria uma chance novamente de atuar pelo Timão em 2008 a saída de Marcelo aliada a lesão do goleiro titular Felipe, ele participou de jogos do campeonato paulista contra Ponte Preta e Palmeiras, atuando muito bem. Com as falhas do goleiro Felipe na final da Copa do Brasil, Júlio César ganhou a posição de goleiro titular da equipe, durante alguns jogos da Série B. No dia 21 de junho de 2008, no jogo contra a Ponte Preta, Júlio César pega um penalti, cobrado por Luiz Ricardo. Curiosamente, o mesmo Luiz Ricardo quem o goleiro havia pegado outro penalti em 2004, quando ambos ainda estavam nas categorias de base. Mesmo com suas boas atuações, Júlio César voltou a posição de goleiro reserva com a volta de Felipe ao gol do Corinthians.
Após o afasto do Goleiro Felipe, o goleiro Júlio César obteve chances enquanto o goleiro recém contratado Aldo Bobadilla não pode ser inscrito até o dia 3 de agosto tendo ótimas atuações e se firmando na posição.
Em 2010 vivendo o melhor ano de sua carreira e a melhor fase e tendo ritmo de jogo, o goleiro Julio César conseguiu se tornar o goleiro titular vestindo a camisa 1 do timão, onde vem fazendo grandes defesas e se tornando ídolo da fiel com suas lindas defesas, onde foi um dos responsáveis pela bela campanha do Corinthians no brasileirão 2010 onde o clube terminou em 3º lugar.

O novo titular, Julio Cesar assumiu a vaga de Felipe sob olhares desconfiados. Após duas partidas na volta do Brasileirão, nenhum gol sofrido e defesas importantes, ele está feliz com o bom momento. O jogador comemorou a chance e a confiança de Mano Menezes em seu futebol.
- Estou há 10 anos no Corinthians esperando minha oportunidade. Fico feliz de estar respondendo à altura, declarou o goleiro.
Na partida contra o Atlético-MG, o camisa 1 assegurou a vitória do Timão, e a liderança isolada do Brasileiro, ao defender uma cabeçada de Ricardo Bueno aos 43 minutos do segundo tempo. O goleiro voou para espalmar a bola que entraria no ângulo.
- Cada um ajudou um pouco. A gente se isolou na liderança, mas temos que continuar focados, recomendou Julio Cesar.



GRANDE GOLEIRO DA TORCIDA FIEL.








ESSE É O CARA...





O MELHOR... PEGA TODAS...






 O MELHOR  GOLEIRO DO CORINTHIANS.
Julio Cesar Corinthians

UMA LEGIÃO DE SEGUIDORES...










O ÓTIMO GOLEIRO DO TIMÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário