domingo, 19 de dezembro de 2010

CD Eduardo Costa - Me Apaixonei Os Maiores Sucessos (2010)

A Carta


Estou escrevendo esta carta meio aos prantosAndo meio pelos cantosPois não encontrei coragemDe encarar o teu olharEstá fazendo algum tempoQue uma coisa aqui por dentroDespertou e é tão forte que eu não pude te contar

Quando você lerEu vou estar bem longeNão me julgue tao covardeSó não quis te ver chorarPerdão amiga são coisas que acontecemDê um beijo nos meninosPois eu não vou mais voltar

Como eu poderia dar a ela esta cartaComo eu vou deixarPra sempre aquela casaSe eu já sou felizSe eu já tenho amorSe eu já vivo em pazE por isso decidiQue vou ficar com elaA minha passagem por favor cancelaVá sozinha eu não vou mais

Quando cheguei no portão da minha casaComo se eu tivesse asasMe senti igual criançaDeu vontade de voarQuase entrei pela janelaMinha esposa ali tao belaDei um forte e longo abraçoE comecei a chorarE com as lagrimas as palavras vinhamE rolavam como pedrasE ela só a me escutarAo enxugar minhas lagrimas com um beijoRevelou que já sabiaMas iria perdoar

Como eu poderia...


Me Apaixonei

A 1ª vez que eu te vi,Pensei até que fosse uma miragem.Ao me aproximar tentei falar,Faltou coragem.A 1ª vez que eu te vi, gamei, apaixonei senti que era amor de verdadeA 1ª vez que eu te vi, gamei, apaixonei senti que era amor de verdade.
(Refrão)Me apaixonei,Quando vi os teus lindos, olhos brilhando em outra direção olhando,E eu não existia pra você.Me apavorei,Quando vi o teu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem quererQuando vi o teu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.Pensei que nunca mais ia te ver,Chorei sem querer,E eu sem uma chance pra dizer,O quanto estava apaixonado por você.
A 1ª vez que eu te vi,No peito o coração bateu a mil, e explodiuAo me aproximar senti no corpo um arrepio,A 1ª vez que eu te vi,Apaixonei, sonhei, tentei, falar, a voz não saiu.A 1ª vez que eu te vi,Gamei,apaixonei, sonhei, tentei, falar, a voz não saiu.
(Refrão)Me apaixonei,Quando vi os teus lindos, olhos brilhando em outra direção olhando,E eu não existia pra você.Me apavorei,Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.Quando vi o seu sorriso lindo se abrindo despedindo e indo chorei sem querer.Pensei que nunca mais ia te ver,Chorei sem querer,E eu sem uma chance pra dizer o quanto estava apaixonado por você.
Chorei sem querer..

.
Ninguém É de Ninguém

Vai por aí...E siga o seu caminho numa boa.Que Deus te acompanhe e te perdoa.Por tudo que esse amor já me feriu.E ninguém viu.Vai por aí...Chorar eu já estou mais que acostumado.Se quando tava aqui deu tudo errado.Seus olhos me olhavam, e o coração não me viu.Se eu pudesse te prender de corpo e alma em mim.Não era o fim. Não tava assim, chorando.E outra vez, mais uma vez continuar te amando.Ninguém é mesmo dono de ninguém.E te prender não me convém.Eu vou torcer para não dar certo.Não é que eu te deseje o pior,Não sendo o fim vai ser melhor.Te ter aqui pra mim bem perto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário