terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O PRINCIPE DO SAMBA : DIOGO NOGUEIRA .





































































 Reportagem especial no Grande ABC. O  "Tô Fazendo a Minha Parte" surgiu em agosto de 2009, hoje já tem 750 integrantes. Toda organização é feita pela advogada e presidente do fã clube, Léia Teresa da Silva. “Em setembro de 2008 vi Diogo na televisão e gostei muito. Procurei saber quando ele faria show em São Paulo e fui, sozinha. Após o espetáculo, havia uma fila imensa na entrada para o camarim e Diogo atendeu a todos. Quando eu entrei, estava tão nervosa que acabei chamando ele de Diego, mas apesar da "gafe" ele me abraçou, tiramos foto e foi ótimo”, relata.

Hoje é Leia organiza toda a turma para ir aos shows. Para participar, no entanto, há requisitos. “Como: estar com a camiseta do fã clube e respeitar o cantor, elas não podem confundir e passar dos limites.” Para a gravação do próximo dvd, em março, Leia já fretou um ônibus e agora reúne as fãs interessadas para marcar presença nesta data tão importante na carreira do cantor.

No fã clube “To Fazendo a Minha Parte”, as admiradoras também trocam informações e fotos de Diogo. “Reuniões ainda não ocorrem com freqüência, mas nos comunicamos pela internet e por telefone.”


Admiração

O amor das fãs por Diogo Nogueira tem muitas explicações. “Diogo é um homem tímido, simples e muito humano. Se percebe que o fã está ‘sem graça’, inseguro perto dele, logo dá um jeito de ‘quebrar o gelo’ e fazer uma brincadeira ou puxa a pessoa para a foto. Ele compreende o sentimento do fã e o faz com muita sensibilidade. Não há um item específico a ser admirado. É o todo mesmo”, explica Leia. E, além da música e da beleza, é essa troca de carinho - entre fãs e ídolo - que mais atrai as seguidoras do sambista. “Ele interage com o público de forma que todos se sentem percebidos. E penso que é isso que faz com que se tornem fãs assíduos. O carinho é recíproco”, afirma.






































































































17 comentários:

  1. Conheço Diogo a mais ou menos 15 anos. Quando viemos morar no Recreio, eu e minha família, no mesmo prédio.
    Sempre foi um garoto super gente boa, carismático, agradável. Desde de novinho já tinha aquele vozeirão, puxou ao pai! Lembro-me que no início da sua carreira, perguntei-lhe se era muito difícil apresentar-se no Faustão. Pô tio, não é mole não! Respondeu ele. Hoje, está aí arrebentando. Ele merece, e muito! Léia e cia, vocês escolheram o cara certo!PARABÉNS!
    José Carlos

    ResponderExcluir
  2. Este cantor é o carisma em pessoa.
    Parabéns por reunir tantos talentos juntos.
    Que seu sucesso e felicidade dupliquem em 2012!

    ResponderExcluir
  3. Diogo Nojeira!!! Cara chato e antipático!!!!

    ResponderExcluir
  4. val vc tava de mau humor nesse dia ne??? ANTIPATICO??? kkk duvido,ai tem talento....berço...e é simpatississsssssssimoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa nossa... Lindo, talentoso, Deus abusou da perfeição!!! Prova que não precisa ter músculos pra ser lindo. Diogo é a beleza malandra pura e natural!!! Totalmente estonteante, não dá pra ficar normal perto de um homem como ele!!! Amo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este homem é tudo e ainda canta...aff!

    Dizem q o mundo vai acabar dia 21,se tivesse este homem poderia acabar agora...kkkkkkk

    Ele é lindo,simpático,e sem estrelismos,é tudoooooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Diogo vc tem os olhos privilegiados da cor da esperança. Em tudo que vc vê e canta tem um pouco de tudo que é bom que a gente espera nesta vida. Ainda é privilegiado por Deus pela sua BELEZA, SIMPATIA E SIMPLICIDADE que contagia seus fãs. Vc é o CARA!
    Iêda Griz
    03/01/2013

    ResponderExcluir
  8. DELICIA.....................................................

    ResponderExcluir
  9. Minha gente !!! Como se não bastasse tanto talento para fazer essa coisa delíciosa e encantadora que é o samba, (amo samba). Essa macho é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo. Poxa !!!!! Que macho gostoso é esse hem ?

    ResponderExcluir
  10. Realmente o Samba de Diogo é show parabéns, espero uma oportunidade para ve-lo cantar pessoalmente, abraço e muito sussesso

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo aí é Diogo, não precisa de mais nada né meninas..é o máximo em tudo..Aff

    ResponderExcluir
  12. Não sei de onde sai tanto carisma. É a figura do HOMEM na pura expressão da palavra. Puro feromônio, exalado de forma natural. Ainda bem que é uma figura pública, pois de outra, forma como poderíamos nos deleitar de sua perfeição masculina? Sou uma apaixonada declarada!

    ResponderExcluir
  13. PENSA EM UM CARA MAL EDUCADO, MAL HUMORADO, ARROGANTE, GROSSEIRO, METIDO, MALA... INSUPORTÁVEL!!! SÓ SE SALVA A BELEZA E A VOZ... PORQUE DE RESTO, DEUS ME LIVRE!!! PERDI O ENCANTO. DECEPÇÃO TOTAL... O PIOR ARTISTA QUE JÁ TIVE
    O DESPRAZER DE CONHECER! ELE FEZ UM SHOW AQUI NO SUL E EU FUI NO HALL DE ENTRADA DO HOTEL COM UMA AMIGA, ONDE ELE ESTAVA HOSPEDADO PARA CONHECE-LO E TIRAR UMA FOTO PRA GUARDAR DE RECORDAÇÃO (JÁ QUE ADMIRAVA MUITO O TRABALHO DELE). FOI ENTÃO QUE ELE NOS TRATOU COM MUITA HOSTILIDADE E ESTUPIDEZ. NA HORA FIQUEI MUITO SEM GRAÇA E CONSTRANGIDA. ELE FICOU MUITO BRAVO POR TEREM DEIXADO A GENTE ENTRAR NO HOTEL E IR ATÉ ELE. NO MOMENTO EM QUE VIRAMOS AS COSTAS PARA IR EMBORA ELE DISSE: ''QUE SACO'' E SE DIRIGIU AOS FUNCIONÁRIOS DO ESTABELECIMENTO, JUNTO AO SEU SEGURANÇA, PARA DAR UMA BRONCA POR TEREM PERMITIDO O ACESSO. NOS DESTRATOU DE UMA FORMA QUE SENTIMOS VERGONHA. SE ELE ESCOLHEU ESSE CAMINHO, TEM QUE SABER LIDAR COM O ASSÉDIO DO PÚBLICO E DA IMPRENSA. TUDO TEM SEU CUSTO, E ESSE É O PREÇO QUE ELE PAGA POR SER FAMOSO. SE NÃO FOSSE OS FÃS E ADMIRADORES QUE COMPRAM CD, DVD E PAGAM R$ 150 PRA ASSISTIR Á UM SHOW (COMO FOI O NOSSO CASO), ELE NÃO ERA NINGUÉM. MUITO MAL AGRADECIDO. COMO ELE VAI TER ESSE TIPO DE ATITUDE COM QUEM PROPORCIONA
    Á ELE TODO O LUXO QUE ELE VIVE E O SUCESSO QUE TEM? EU ESTOU MUITO INDIGNADA! HUMILDADE ZERO! SER SIMPÁTICO NA GLOBO E NA FRENTE DAS CÂMERAS É FÁCIL. MASCARADO DEMAIS! INFELIZMENTE SÓ DEPOIS DO OCORRIDO, FOI QUE DESCOBRI QUE ESSA FAMA DELE JÁ É CONHECIDA Á MUITO TEMPO... E POR TODO BRASIL... LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com voce PSA , no domingo dia 26 janeiro de 2014 ele veio a Santos e fez o mesmo com a gente...
    Fiquei indignada!
    Não quero nunca mais assistir o DVD dele.

    ResponderExcluir
  16. NUNCA FUI À UM SHOW DELE.DEPOIS DESSES COMENTÁRIOS QUE LI AQUI PROVAVELMEMENTE NÃO IREI JAMAIS.MEU ESTILO É MPB E SERTANEJO UNIVERSITÁRIO .REALMENTE O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO NELE É SUA BELEZA EXTERIOR. COMO NÃO VOU CONVIVER COM ELE, DEVEM CONCORDAR QUE LINDO ELE É! SÓ DEVE PRESTAR A ATENÇÃO QUE BELEZA EXTERIOR UM DIA ACABA.

    ResponderExcluir
  17. Galera....tudo leva a crer que o cara é do bem . Gosto de um programa chamado samba na gamboa. Ele canta e entrevista. Cantar tudo bem rss mas como entrevistador é meio cansativo. Poderiam por uma pessoa do meio por semana para essa tarefa. Ficaria mais interessante. Mas nada contra o cantor heim.

    ResponderExcluir