sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BELL OLLIVER






















BEL OLIVER AGORA NA CALCINHA PRETA !


O cantor Bel Oliver acaba de se desligar dos vocais da banda Cavaleiros do Forró para seguir carreira nos vocais da banda Calcinha Preta.Procuramos a assessoria das duas bandas para possíveis esclarecimentos. Janine Lago, assessora da Cavaleiros, informa que o pedido de desligamento de Bell dos vocais da banda pegou a todos de surpresa, já que o cantor acabara de gravar um dvd, pediu folga para visitar a mãe, quando na verdade estaria no escritório da Calcinha Preta fechando contrato.

Ainda segundo a assessoria,Bell esteve em reunião hoje com a diretoria da Cavaleiros chegando a voltar atrás em sua decisão de sair da banda, mas ja tristes com a forma que Bell conduziu as negociações, nada foi feito para mantê-lo na banda.

A diretoria da Cavaleiros do Forró respeitou a decisão do cantor e como tudo se resolveu de forma amigável, deseja a Bell toda a sorte do mundo em sua nova trajetória!Já a assessoria da Calcinha informa que Bel Oliver vai apenas somar ao time de vocalistas,e ninguém da banda será demitido.

A estréia do cantor na Calcinha Preta acontecerá no próximo final de semana, durante a temporada de shows em São Paulo.
 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário