sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O GALÃ DA GLOBO

LINDO E SEXY










LINDO  E  MARAVILHOSO . . .









ROSTO  E  CORPO PERFEITO .




SORRISO  ENCANTADOR .























A timidez já o fez perder trabalhos na época em que foi modelo. Aos 19 anos, em Milão, num dos seus primeiros trabalhos, foi contratado para estrelar uma campanha de uma marca de roupas masculinas ao lado de outro modelo. No teste, o corpo travou, a mão suou, o rosto ficou ruborizado e, cabisbaixo, não conseguiu olhar para a câmera. “Fiquei arrasado, mas decidi que neste dia seria o cara mais seguro do mundo”, conta. Aos 33 anos, deixou os editoriais e, há cinco, mergulhou na carreira de ator. Em sua terceira novela, Carlos Casagrande provou que deu um pontapé na timidez. Como Rodrigo, em Marisol, do SBT, é protagonista ao lado da vencedora da Casa dos Artistas 1, Bárbara Paz. “A câmera não me assusta mais”, brinca ele. Mas sua namorada, a apresentadora de tevê Marcelly Anselmé, entrega: “Ele continua um pouco tímido.”
Da época da timidez, Casagrande lembra da infância em Itararé (SP), onde passava as tardes tirando leite de vaca e cavalgando. Com uma moto, percorria trilhas de terra do interior paulista. A carreira de modelo o fez largar a mordomia do interior paulista e o colocou no mundo da moda. Aos 18 anos, foi o primeiro modelo brasileiro contratado pela agência Elite e, em dez anos, fez mais de 500 trabalhos. Aos 28, ingressou na tevê, depois de estudar teatro e televisão na oficina de atores da Globo.
O primeiro personagem foi em Malhação. Depois, vieram papéis em Chiquinha Gonzaga, da Globo, e nas novelas Amor e Ódio e Marcas da Paixão, da Record. Com 1,90 metro de altura e olhos verdes, vem lucrando com o visual. Casagrande já foi contratado para viver o príncipe das debutantes em mais de 200 festas. “Mas não sou mulherengo. Sempre tive relacionamentos duradouros”, diz ele, com casamento marcado para julho. “Ele é caseiro, tranqüilo”, confirma Marcelly, a noiva.






COM A SUA FAMILIA .

































Nenhum comentário:

Postar um comentário